terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Satanic Threat - In To Hell 7'' EP (2008)

Depois de meses jogado às traças do esquecimento, tomei vergonha na cara e decidi trazer o Dirty Old Songs de volta a ativa! O objetivo continua o mesmo: aterrorizar a bunda-molice e o ouvido alheio!

Bom, e nada melhor pra espantar o limbo e o tédio que permearam esse blog do que um bom e velho disco de hardcore. Velho? Não, porém, a julgar pela sonoridade, é impossível dizer que esse disco foi feito pós-1983.

Satanic Threat é formada por integrantes das bandas de death metal Midnight e Nunslaughter. O EP In To Hell, de 2008, possui um som remetente ao hardcore punk típico dos anos 80, rápido e cru, tendo como influência principal (inclusive no nome da banda/título das músicas) Minor Threat, com pitadas de Unity, Uniform Choice e outros mestres do gênero. Quanto as letras? Continuam fazendo a escola Minor Threat: imaginem a crítica ácida e direta de Ian MacKaye só que com uma temática extremamente satânica e anti-religião? Pois é: é o caso de músicas como "Guilty of Hating Christ" (uma alusão mais que clara à "Guilty of Being White"). As sacadas vocais e as comparações entre as letras chegam a ser cômicas.

Enfim, um disco musicalmente poderoso e divertidíssimo. Encare tais blasfêmias com bom humor (ou não) e baixe esta disco ímpar que, de qualquer forma, vale a pena conferir.
1. Guilty Of Hating Christ
2. He's On The Cross
3.
Small God, Big Cross

4. Satanic Threat
5. I Ain't Gotta Worship
6. Being Black
7.
Cursing At The Cross
8. Don't Follow Him

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial